Solta no vento

Solta no Vento

As muitas vidas que vivi

É com grande empolgação que apresentamos “Solta no Vento,” o mais novo livro da escritora e facilitadora, Tania Rocha. Esta obra cativante mergulha nas profundezas da reencarnação, oferecendo uma perspectiva única e emocionante sobre a vida, a morte e a cura pessoal. Neste livro emocionante, Tania Rocha compartilha sua jornada extraordinária de reviver suas vidas passadas, algo nunca antes narrado com tanta intensidade.

Tania Rocha guia os leitores através de uma viagem incrível, onde o passado e o presente se entrelaçam, revelando conexões surpreendentes entre vidas separadas por décadas ou séculos. Com uma destemida busca pela verdade, a autora compartilha suas sessões de hipnose, onde traumas e padrões dolorosos de vidas passadas vêm à tona, conectando-se profundamente com sua vida atual.

A história de Tania não é apenas uma exploração fascinante da reencarnação; é também um relato emocionante da sucessão de vidas entrelaçadas em outras vidas. À medida que os leitores mergulham nas profundezas de suas experiências, eles são inspirados a iniciar seu próprio percurso de cura. Solta no Vento também apresenta uma reviravolta reveladora: a influência de figuras notáveis como Sophie e Bert Hellinger, Anne Schutzenberger, Bruce Lipton e Rupert Sheldrake e outros na jornada de cura de Tania.

Para muitos leitores, a contribuição mais marcante deste livro é a maneira como ele traz a reencarnação para a vida cotidiana. Ao caminhar lado a lado com Tania em suas sessões hipnóticas, os leitores testemunham a reencarnação como algo muito mais do que uma teoria distante. Ela se torna tangível, real e profundamente emocional.

Trechos do livro

“… uma semana após a intensa sessão sobre as memórias relativas à primeira de minhas vidas passadas, decorrida na Sibéria, estava eu novamente no consultório de Carlos. Esta era a terceira sessão e, finalmente, sentia-me à vontade. Porém, me questionava – onde ele me levaria hoje? A primeira experiência de regressão havia sido surpreendente, estarrecedora…”

“… olhei em torno e vi uma imensidão de terra que se fundia com as nuvens daquele céu azul, límpido. As montanhas, ao longe, contornavam a paisagem. Eu era uma menina de cinco anos e vivia na Sibéria. ”

“… o mundo feminino da fortaleza tinha um espaço privado que eu adorava – tratava-se do jardim central. Este pátio situava-se bem ao centro do forte e era cercado pelos quartos das mulheres solteiras e das crianças. Os homens não tinham acesso a este espaço de serenidade, de alegria, com crianças correndo e brincando. Minha mãe havia criado o jardim com muito amor, e havia colocado em seu cerne uma fonte de onde brotava a água que dava frescor aos verões abafados e quentes…”

“… joguei-me no divã e disse, em tom amargurado: – Carlos, após reviver todas estas vidas intensas, sofridas, fica muito mais clara a conexão, ficam mais claros os tais fios condutores ou as energias que nos conectam a tudo e a todos. Ao mesmo tempo que te afirmo isto, sofro, pois ainda me sinto incapaz de mudar o padrão energético que me faz repetir incansavelmente as mesmas dores…”

Para comprar o livro: